Galactic Wars
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Galactic Wars
-.-, Hera = Nave de levar roids nos humanos, entao Besouro = Leva roids, e voce tem SÓ 1!!!! Era para voce ter um monte....
Thiago BR- Adv Tyrant
- Número de Mensagens : 949
nao vo roida ainda , dexa vim as aranhas
levaram 30 roids meus ):
levaram 30 roids meus ):
Sturza- Tyrant
- Número de Mensagens : 300
Quem avisa amigo é... Levaram até poucos...
Era para voce ter uns 30 besouros...
Era para voce ter uns 30 besouros...
Thiago BR- Adv Tyrant
besouro na defesa ? o.o
Sturza- Tyrant
o que fazer um ministro da diplomacia ? o.o
sei o la pq me botaram disso ;[
sei o la pq me botaram disso ;[
Sturza- Tyrant
Ministro da diplomacia cuida da parte social da sua galáxia e também tenta estabelecer acordos, resumindo MD = Dor de cabeça em massa...
Quanto ao ataque que o stuza sofreu... Acho que ele não podia ter feito nada para se defender, pois as naves que roubam roids no inicio são normalmente fragatas (Fr) ou corvetas (Co). Para que ele conseguisse se defender ele teria que ter um numero maior de Moscas e Formigas no inicio.
Como no caso dele foi um ataque de besouros, ele teria que tem moscas para interceptar os besouros.
Quanto ao ataque que o stuza sofreu... Acho que ele não podia ter feito nada para se defender, pois as naves que roubam roids no inicio são normalmente fragatas (Fr) ou corvetas (Co). Para que ele conseguisse se defender ele teria que ter um numero maior de Moscas e Formigas no inicio.
Como no caso dele foi um ataque de besouros, ele teria que tem moscas para interceptar os besouros.
Última edição por Firen em Dom Set 14, 2008 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Nao, um mech me ataco...
e ja vi que o thi nao entende nada de gw ._. , vai la cuida dos prediozinhos toscos :/
defende com besouro foi rox '-'
e ja vi que o thi nao entende nada de gw ._. , vai la cuida dos prediozinhos toscos :/
defende com besouro foi rox '-'
Sturza- Tyrant
Falei para voce fazer besouro para rouba roids dos outros o anta...
A MD = Se vai ter que fazer diplomacia com outras galaxias, ou seja, tentar um pacto de nao agreção, etc
Sobre sua defesa, nao sei as naves insectas, mas sei que se investiu muito em roids
A MD = Se vai ter que fazer diplomacia com outras galaxias, ou seja, tentar um pacto de nao agreção, etc
Sobre sua defesa, nao sei as naves insectas, mas sei que se investiu muito em roids
Thiago BR- Adv Tyrant
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos